in ,

Estudantes veem avó a bater num carro com um martelo e ouvem 6 palavras que os forçam a agir

Certo dia, após Jack Long e Shane Simpson acabarem o treino de futebol, viram uma senhora a bater num carro estacionado com um martelo ao sair do campo. No início, os dois jovens pensaram que provavelmente ela tinha apenas ficado trancada do lado de fora, mas não tinham a certeza disso. Os estudantes intrigados acharam que algo de errado se passava com aquela avó exuberante, então decidiram investigar.

Jack e Shane aproximaram-se cautelosamente do carro e da mulher que empunhava o martelo, e vieram descobrir que esta se chamava Teresa Gall. Teresa correu diretamente para os dois durões, e enquanto ainda agarrava desesperadamente o martelo, gritou por ajuda. Como suspeitavam, a pobre senhora tinha deixado as chaves do carro lá dentro, mas o seu comportamento extremo e olhos arregalados lhes disseram-lhes que algo mais estava errado. Então, ela gritou: “está um bebé preso no carro!”.

Os jovens imediatamente olharam para dentro da janela para confirmar a verdade. O pobre neto de Teresa, Liam, de 17 meses, estava preso dentro do carro quente! Ele só tinha estado lá por alguns minutos, mas estavam 36º C fora. Quando Teresa viu que Liam estava a vomitar e a perder a consciência, ela orou: “Deus, por favor, envie alguém”…

E foi exatamente quando Jack e Shane chegaram ao local! Se por acaso os dois não tivessem seguido por aquele caminho nesse dia, nunca teriam visto Teresa, o que a leva a crer que foi intervenção divina.

Assista ao vídeo para ver o que aconteceu depois de os jovens jogadores conseguirem uma estratégia vitoriosa do livro de instruções de Deus. PARTILHE!

“Trata-me Por Senhor Presidente”. Macron Coloca Jovem No Seu Lugar

Simon Cowell fica paralisado com adolescente nervoso enquanto este cansa clássico de Whitney Houston como nunca antes ouvido