Menino perde pai soldado. 15 anos depois, desconhecido à sua porta diz para ele e a mãe saírem

Quando Justin Rozier tinha apenas 9 meses de idade, o seu pai, o 1º Tenente do Exército Jonathan Rozier, faleceu enquanto servia lá fora. A esposa de Jonathan, Jessica Johns, tinha falado com o marido apenas 12 horas antes, atualizando-o sobre o seu maravilhoso bebé.

Infelizmente, Justin nunca teve a oportunidade de conhecer o pai. Enquanto fazia o luto em sua casa no Texas e aprendiam a viver sem o marido, Jessica decidiu que tinha de devolver o conversível Toyota Celica, de 1999, do marido.

Ninguém estava a conduzi-lo e ela não tinha dinheiro para pagar o empréstimo. Então, ela abandonou o veículo sem saber que um dia o reencontraria.

Avançamos 15 anos para um adolescente que estava desesperado para conhecer o pai: Justin tinha o número de registo dos cães do pai, fotografias e outras recordações, mas havia uma coisa que ele realmente queria. O carro velho do pai.

Ele não conseguia explicar, mas ele ia fazer 16 anos em breve e queria mesmo sentar-se no mesmo lugar onde o seu pai uma vez se tinha sentado, sentir o vento soprar o seu cabelo como o pai tinha feito.

Jessica decidiu tentar encontrar o carro do marido, de todosaqueles anos atrás. Ela sabia que provavelmente seria em vão, mas tinha que tentar pelo filho.

Então, ela publicou sobre o seu esforço nas redes sociais. A sua saga reconfortante rapidamente se espalhou pelo mundo, mas milagrosamente, ela atingiu o objetivo.

Jessica foi colocada em contacto com o atual proprietário, que debateu, mas acabou por ceder e aceitar vender-lhe de volta o veículo. Mas agora, ela tinha de angariar o dinheiro para comprá-lo, levá-lo para casa e arranjar tudo.

Foi aí que o bom samaritano Kyle Fox entrou em cena com a sua organização sem fins lucrativos, Follow the Flag. Kyle juntou dinheiro suficiente para comprar o carro a Jessica e Justin, e reuniu voluntários para ajudar a prepará-lo.

No aniversário dos 16 anos do adolescente, todos estavam prestes a surpreendê-lo com o carro velho do seu pai.

Não vai acreditar na reação de Justin quando este vem pela estrada…

O Presidente das Filipinas destruiu carros de luxo de vendedores de droga com bulldozer

Idoso Resolve Problema De Estacionamento De Forma Genial