in ,

“Eles voltaram”. Paramédicos salvam homem, e a sua esposa procura-os em choque mais tarde

Quando o marido de Melissa Ann Work, Gene, teve um ataque cardíaco enquanto estava deitado, a primeira preocupação de Melissa foi a sua saúde. Este era o seu pesadelo, e não havia nada que ela pudesse fazer para garantir que o seu marido sobrevivesse àquela dolorosa provação. Como seria a vida sem ele?

Felizmente, os socorristas de raciocínio rápido estavam lá para apoiar Gene no seu episódio médico e levá-lo ao hospital. Sem a ajuda deles, Melissa sabe que podia ter perdido o marido naquela tarde de verão.

Toda a família Work se sentiu em dívida para com os socorristas por salvarem a vida de Gene – mas foi o que fizeram depois de o levar para o hospital que está a ganhar atenção online.

Depois de recuperar o marido do hospital, Melissa foi para o Facebook partilhar o que aconteceu com a sua casa, graças ao mesmo grupo de socorristas que salvou a vida do seu marido:

“Eu não sei como começar isto, mas por favor leia e por favor, partilhe!!!

Antes de o meu marido ter sofrido um ataque cardíaco, ele estava a trabalhar no relvado com o meu cunhado espantoso. Foi isso que desencadeou o ataque. Nós tínhamos acabado de receber as nossas últimas paletes e íamos terminar. Tem sido o maior stress do meu marido, porque a data para o condomínio nos multar uma quantia enorme estava a aproximar-se.

Enquanto ele tinha o ataque cardíaco, continuava a implorar-me para colocar a relva porque ele não queria que fosse desperdiçada e morresse. Era tudo o que ele falava durante o ataque cardíaco massivo. RI MUITO.

Eu acalmei-o e continuei a dizer: “Jesus vai ajudar-nos. Está tudo bem. Jesus vai resolver isto, querido”.

Fomos enviados para o hospital e o meu incrível cunhado (que testemunhou o ataque cardíaco) ficou com a minha sobrinha de 2 anos. Ele estava a planear ficar lá sozinho até à meia-noite para terminal a instalação da relva.

Ele acabou de tirar a relva velha e começou a colocar algumas filas da nova. Enquanto ele estava deitado, ele ouviu camiões enormes a voltar pela estrada. Ele virou-se e viu que o camião de bombeiros e a ambulância estavam de regresso. Ele ficou confuso e pensou que eles iam ver como ele estava.

Antes que percebesse o que se passava, sete bombeiros e paramédicos saltaram, colocaram luvas e disseram que voltaram porque sabiam que Gene estava com sérios problemas e queriam colocar o novo relvado para que este não morresse. Eles sabiam que ele não seria capaz de fazer nenhum trabalho durante semanas, por isso voltaram para ajudar.

Aqueles homens não só salvaram a vida de Gene, como também tiraram um tempo da sua agenda insana para salvar o seu relvado. Agora, Gene pode sentar-se, curar e ver a sua linda relva crescer.

Eles voltaram! Eles salvaram a vida dele, deixaram-no no hospital e depois importaram-se o suficiente para salvar a nossa relva!

Eles não sabiam que o condomínio nos ia multar.

Eles não sabiam que a esposa daquele homem (eu) está prestes a lutar pela própria vida durante o transplante de medula óssea no mês que vem.

Eles não sabiam que o meu marido penhorou a sua arma favorita para pagar pela relva que ele achou que ia morrer.

Eles não sabiam tudo o que passámos como uma pequena família.

Eles simplesmente viram alguém em necessidade, algo em necessidade, e fizeram isso por nós. Isso não estava na descrição do trabalho deles.

Nós não temos palavras. Estou em soluços.

POR FAVOR, ajude-nos a honrar estes homens! POR FAVOR, ajude-nos a encontrá-los para que possamos agradecer-lhes!”

Melissa fez o seu melhor para encontrar os homens que ela considera os seus anjos da guarda – mas sem sucesso. Foi então que ela procurou ajuda na Internet, e como correu bem!

Poucos dias depois de publicar a sua história online, Melissa conseguiu encontrar o grupo de homens que salvaram a vida do seu marido e a sua relva!

Depois de se encontrar com os homens no seu posto de bombeiros local, Melissa partiu para o Facebook pela segunda vez para partilhar a atualização:

“Vocês! Conseguimos!

Eles foram honrados. O mundo sabe sobre eles. Nós conhecemos os nossos heróis. Nós amamo-los muito. Eles são agora família. Eles salvaram a vida do Gene e a nossa relva. Nós nunca poderemos pagar-lhes. Eles sentem-se tão amados por vocês. Continuem!

 

Os nossos corações estão tão cheios.

Capitão paramédico Boyd Marshall. Motorista paramédico Dave Schaffer. Bombeiro Paramédico Jason Freiesleben. Bombeiro paramédico Robert Gerstner. Bombeiro paramédico Tyler Romanowski. Bombeiro EMT Logan Campbell.”

Esses são os nomes que devemos lembrar. Eles não precisavam de ir além para ajudar nas obras – mas fizeram-no sem pensar duas vezes.

 

Isso pode parecer um ato aleatório de gentileza, mas foi o que fizeram por natureza. Eles preferem dar a própria camisola do que ver uma única pessoa ficar com frio. Agradecemos a todos os socorristas pelo seu serviço. PARTILHE!

Jovem dançarino deixa todos em lágrimas com o seu tributo à mãe adotiva

Um gatinho adotado era incapaz de parar de chorar até que a dona finalmente entendeu o porquê