Menina faz birra no avião. Quando o homem no banco da frente se vira, coloca fim à agitação com um movimento

A família Thomas estava a ir para a Flórida e mal podia esperar para chegar ao seu destino. Mas primeiro, tiveram que passar pela viagem de avião.

Todos sabemos que nem todas as crianças se adaptam aos voos. Descolar da pista pode dar dores nos ouvidos, e muitas detestam ser confinadas a um assento por um período prolongado de tempo.

Não é raro ouvir uma criança ou duas agitadas durante um voo, mas é a forma como os pais lidam com essa situação delicada e como os outros passageiros reagem que determina como correrá a viagem.

Wesley Thomas, o seu irmão, cunhada e jovem sobrinha estavam a viajar juntos num voo para Tampa quando a pequena começou a ficar agitada. Então, um passageiro do sexo masculino virou-se na sua cadeira.

Wesley disse que ele e a sua família se prepararam para uma descompostura, uma vez que nem todos os passageiros das companhias aéreas toleram bem as birras dos pequenos. Em vez disso, o que o homem lhes disse deixou-os surpreendidos.

“Ele virou-se e nós achámos que ia fazer queixas, mas ele perguntou-lhe: gostas de desenhar?”, conta a família.

Então, o desconhecido agarrou no tablet e entregou-o à menina, pois sabia muito bem quão difícil pode ser viajar com crianças.

“Eu tenho 4 filhas”, explicou o homem.

Wesley teve que tirar algumas fotos rápidas deste homem de bom coração com esperança de aliviar o desconforto da sua sobrinha durante o voo. Posteriormente, publicou-as no Twitter e, desde então, a história tornou-se viral.

Contudo, essas não são as únicas fotografias impressionantes que andam a circular devido a esse encontro.

As pessoas adoraram a forma doce como o homem desconhecido agiu, e na verdade, uma das filhas dele respondeu ao tweet de Wesley com uma fotografia dela e das suas irmãs com o pai.

Ela concordou que o pai é um homem verdadeiramente incrível, como aliás, ficou provado.

PARTILHE!

Família está a observar os tubarões até mergulhador os deixar atordoados com mensagem num cartaz

Cadela assustada não reconhece a família até a mulher estender a mão. Então, acontece algo incrível