in ,

Menina de 5 anos chega a casa da escola com confissão que obriga a avó a agir

Quando Sunshine Oelfk, uma menina com 5 anos de idade, decidiu o seu mealheiro recentemente, a sua avó, Jackie Oelfke, ficou chocada. A pequena estava a economizar há meses… qual poderia ser o súbito artigo na lista de desejos dela?

Mas quando ela perguntou a Sunshine o que ela queria comprar, a criança deu uma resposta tão pura que levou Jackie às lágrimas.

Agora, vários meses após a missão inicial da Sunshine, pessoas de todo o país estão a apostar na sua causa. Jackie não poderia estar mais orgulhosa da sua neta!

Quando Sunshine revelou para quem era o dinheiro, Jackie fez o melhor possível para esconder as lágrimas. “Ela disse que ia levar leite para a escola. Expliquei-lhe que já tinha pago o leite dela para o mês, mas depois ela olhou para mim e disse: a mãe da minha amiga não tem dinheiro para o leite, e quero dar-lhe”, conta a avó.

Foi nesse momento que Jackie percebeu quão especial era a sua neta – depois de meses a poupar, Sunshine não queria um novo brinquedo, ela só queria alimentar as suas colegas.

Jackie concordou em ajudar Sunshine a levar o dinheiro para a sala de aula e entregá-lo à professora. Ela até partiu para o Facebook para falar sobre a missão da pequena, e em poucas horas, a publicação de Jackie tornou-se viral. As pessoas por todo o mundo ficaram impressionadas com a natureza altruísta da criança de 5 anos!

Por essa razão, rapidamente as doações começaram a entrar. A professora de jardim-de-infância de Sunshine, Rita Hausher, disse que quando os pais afastam as crianças para pedir leite é uma das coisas mais angustiantes do seu trabalho. Mas agora, com a atenção toda à volta das doces ações de Sunshine, o desconforto é uma coisa do passado.

“Eu sempre me senti triste ao ter de dizer “não” a um aluno, quando eles perguntavam se podiam tomar leite. Graças ao ato de bondade da Sunshine para com uma aluna, ele cresceu tanto que agora inclui todos, o que faz o meu coração feliz”, conta a professora.

Até ao momento, a página GoFundMe da Sunshine angariou quase US $ 19.000 de estranhos inspirados por Sunshine. Isso significa que os seus colegas de turma terão todo o leite que os seus corações desejam – e a pequena pode ficar tranquila finalmente.

Nenhuma criança deve ter que enfrentar a fome por falta de dinheiro, e por isso a missão de Sunshine é muito nobre. PARTILHE!

Mãe está a tentar chegar a casa com o filho deficiente quando o coração dela afunda ao ver o “pior pesadelo” realizar-se

16 condutores que não conseguem acreditar nos próprios olhos