Estes 2 poderosos ingredientes juntos vão limpar o corpo e reduzir a gordura facilmente!

Esta receita é muito poderosa e especial porque ajuda a limpar o nosso organismo e a reduzir a gordura acumulada de forma fácil e eficaz.

A receita vai fazer uma forte desintoxicação no corpo e vai eliminar depósitos de gordura, colesterol – tudo o que não prestar.

O mais incrível é que tudo o que precisas são dois ingredientes muito fáceis de encontrar: cravo-da-índia e linhaça.

O cravo-da-índia, proveniente da Indonésia, é muito usado para fins culinários por conferir um aroma e sabor agradáveis aos pratos. Porém, tem muito potencial para além disso, sendo rico em nutrientes e óleos essenciais importantes para o corpo. O cravo-da-índia desintoxica o organismo e melhora a circulação sanguínea e o sistema imunitário. Para além disso, acelera o metabolismo e promove a produção de saliva e dos líquidos responsáveis pela digestão, o que resulta numa queima de gordura rápida. O cravo ainda combate a prisão de ventre, ajuda a tratar náuseas e mal-estar no estômago, previne problemas na tiroide, controla o colesterol mau e tem uma ação anti-inflamatória.

A linhaça é rica em ómegas 3, 6 e 9 e em fibras, responsáveis pela sensação de saciedade e auxiliares na redução de absorção de gorduras. Esta semente ajuda a manter a prevenir doenças de pele, psoríase, acne, dificuldade de cicatrização, alopecia, enfraquecimento do tecido conjuntivo e das articulações, esclerose múltipla, hipertrofia da próstata e cálculos biliares. A linhaça é ainda ótima para eliminar vermes e parasitas.

Gosto desta publicação -->
cravo_linhaca_juntos

Para a receita, precisas apenas de:

  • 100gr de sementes de linhaça
  • 10gr de cravos secos

Modo de preparação:

  • Tritura os ingredientes no liquidificador até obter um pó;
  • Toma 2 colheres de sopa deste pó todas as manhãs durante 3 dias;
  • Podes misturá-lo na água, em sumo ou vitaminas;
  • Depois dos 3 dias, faz uma pausa de 3 dias e começa tudo de novo;
  • Vai repetindo o processo durante 30 dias;
  • O ideal é realizar este processo de limpeza 3 a 4 vezes por ano.

10 usos inimagináveis do vinagre, jamais terias pensado na nona

Bebes café antes de dormir? Então tens mesmo de ler isto!