Dieta da banana: perde 8 quilos por mês sem passar fome

PUBLICIDADE

Hoje vamos partilhar contigo uma dieta que tem tido um enorme sucesso a nível mundial, graças aos seus maravilhosos resultados. A dieta tem o nome de “dieta da banana”, foi criada por um japonês e promete acabar com 8 quilos num mês sem ter de passar fome.

Gosta desta página -->
dieta_japonesa_da_banana

Gosta da nossa página no Facebook


A banana é um fruto conhecido por ser rico em potássio, mineral que participa em todas as atividades musculares do organismo, contribuindo assim para um melhor funcionamento do coração.

PUBLICIDADE

Para adotares esta dieta, tudo o que tens de fazer é comer até 4 bananas ao pequeno-almoço, seguidas de um copo de água à temperatura ambiente. Concluindo esse passo, podes comer qualquer outro tipo de alimentos nas outras refeições, tomando apenas atenção às quantidades, evitando exageros e diminuindo o consumo de açúcar e fritos. Como último aviso para cumprir a dieta, deves eliminar por completo o leite e álcool durante a dieta.

O segredo desta dieta é a banana, pois segundo Hitoshi Watanabe, criador da dieta, esta contém enzimas que podem acelerar a digestão e o metabolismo, diminuindo a vontade de comer e, consequentemente, levando à perda de peso. Um segundo segredo para esta funcionar é a água que, estando à temperatura ambiente, não causa choque térmico, reduzindo a fome e acelerando o processo digestivo.

Para além de todos esses benefícios, a melhor parte é que esta dieta é simples e ideal para todos os que não se preocupam muito com o contar de calorias de todos os ingredientes e que queiram continuar a aproveitar as boas coisas da vida, sem contar com o álcool.

PUBLICIDADE