Truque natural para protegeres a tua família e animais das carraças! Eficaz e barato!

Com o evoluir do tempo, o Homem tem vindo a preocupar-se mais com a sua saúde e com os perigos que o rodeiam. Um desses perigos afeta não só o Homem como também os seus animais, e torna-se ainda mais ativo na altura do verão, pois é a altura em que maior contato com a natureza temos.

Gosto desta publicação -->
remedio_caseiro_carracas

Aqui fica uma dica para poderes ir passear para onde quiseres sem qualquer medo de voltar para casa com carraças:

Caso vás passear com o teu animal de estimação, pega numa garrafa de borrifar e enche-a com uma mistura de uma chávena de água, duas chávenas de vinagre branco e ainda duas colheres de sopa de óleo vegetal ou óleo de amêndoa. Isto resulta pois as carraças não suportam o cheiro e gosto do vinagre.

Para ti e para a tua família, deves usar a mesma mistura, com a diferença de que em vez de óleo vegetal ou de amêndoa deves usar óleo essencial. Esse óleo essencial pode ser da tua escolha pessoal, mas os mais aconselhados são o de eucalipto, cítricos ou o de hortelã-pimenta pois atuam também como repelente.

Com tudo preparado, deves borrifar nas roupas, pele e cabelo antes de sair. Reaplica a solução a cada 4 horas para não perder o efeito. Apesar de ser um truque que ajuda bastante, deves mesmo assim verificar se não houve alguma que escapou quando chegares a casa.

Faz o teste e descobre quem foste na tua vida passada! Vais surpreender-te!

A melhor receita de camarão cozido de sempre! Se achas que já a sabes, então experimenta esta!