Polícia revela um “truque” infalível para evitar as multas por excesso de velocidade

Todas as pessoas deviam saber respeitar os limites de velocidade na estrada, mas a verdade é que muitas têm o pé pesado.

Para controlar o problema das infrações, as autoridades passam multas, o que pode prejudicar bastante o orçamento familiar.

Porém, há um truque publicado pela página de um comando da polícia francesa que ajuda a evitar as multas. Aqui fica:

  • Observe os sinais de trânsito que mostram os limites de velocidade e memorize o número indicado (quer seja a pé, de bicicleta ou de carro);
  • Localize o velocímetro da máquina, normalmente no painel de instrumentos em frente ao banco do condutor. A seta do velocímetro indica a velocidade a que o carro está a andar. Nos carros mais recentes, a velocidade é revelada em números numa tela do painel;
  • Cuidadosamente, certifique-se que a velocidade indicada pelo velocímetro não ultrapassa o que leu na placa – assim, os radares não podem fazer nada.

Este é um truque muito simples, mas desconhecido por uma grande parte da população. É garantido que, ao seguir estas dicas, vai conseguir escapar às multas…

Bom, é claro que este artigo é irónico, e não passa de uma brincadeira para demonstrar a importância de cumprir as regras da estrada. PARTILHE!

Tigre dá à luz bebé sem vida e deixa os tratadores chocados quando o seu instinto maternal entra em ação

10 regras que as pessoas ricas seguem