Os nativos de Gémeos, nascidos entre 21 de maio e 21 de junho, são a prova de que nem todas as pessoas são o que parecem. Por vezes, os geminianos parecem ter dupla personalidade – conhece alguém assim?
Sabem ser descontraídos, autênticos espíritos jovens e livres, e ao mesmo tempo profundamente emocionais e sensíveis. Por isso mesmo, apaixonar-se por alguém do signo de Gémeos significa dar-se a conhecer a uma pessoa capaz de captar todas as dimensões do outro.
O geminiano não costuma apaixonar-se, mas quando isso acontece, é porque sente uma forte atração mental pela outra pessoa e vai dar-lhe tudo de si. Precisa de alguém que o motive e que seja para ficar, mas precisa de tempo para conhecer e ser conhecido a fundo.
A sua capacidade de decifrar tudo e todos à sua volta faz do geminiano um líder nato, que sabe que tem de trabalhar arduamente e dedicar-se a 100%, mas não gosta de o fazer sozinho por sentir uma grande necessidade de apoio e compreensão.
Se você tem um geminiano na sua vida, você vai acabar por mudar, e para melhor. Vai evoluir, pois quando o nativo de Gémeos sente que pode confiar, dá o seu coração sem hesitar, sem reservas. Qualquer dificuldade pela qual tenham passado anteriormente vai ser só uma memória distante.
O geminiano não é simples nem fácil de compreender, mas tê-lo como amigo ou companheiro é ter um autêntico tesouro que devemos cuidar e valorizar.
Extravagantes e sempre complexas, os geminianos são verdadeiros camaleões sociais, capazes de se adaptar aos discursos e pontos de vista de todos os tipos de pessoas. São idealistas, generosos e amigos fiéis. Não toleram traições e saem sem qualquer cerimónia da vida de quem os trair.
Finalmente, o nativo do signo de Gémeos é muito independente: detesta sentir-se constrangido num relacionamento sufocante, mas assim que lhe der uma sensação de liberdade, vai tê-lo ao seu lado para sempre.