Nervos de aço: menina luta contra crocodilo para sobreviver

Esta é a história de Juliana Ossa, uma menina de 10 anos residente nos EUA, que ficou conhecida por sobreviver ao ataque de um crocodilo.

Juliana estava com a mãe na praia do lago Mary Jane, em Orlando, que embora seja um estado com muito crocodilos, tem praias protegidas por redes onde as pessoas podem nadar em segurança… ou assim se pensava!

A pequena estava sentada à beira da água, quando de repente sentiu uma dor muito forte na perna: era um crocodilo com aproximadamente 3 metros de comprimento!

O crocodilo agarrou-se com toda a força à perna de Juliana, que entrou em desespero, mas numa fração de segundo lembrou-se do que lhe tinham ensinado numa visita a um parque de crocodilos chamado Gatorland.

No parque, Juliana aprendeu que uma forma de fazer os crocodilos abrir a boca era tapar-lhes as narinas, e foi o que tentou fazer com os seus dedos. Passados alguns segundos, o animal finalmente abriu a boca para respirar, e a pequena conseguiu libertar-se.

No hospital, Juliana levou 10 pontos para fechar as feridas, e conseguiu recuperar completamente. Tudo graças à sua capacidade de reação, agilidade e inteligência, que lhe tem valido muitos elogios!

Veja o vídeo e PARTILHE!

Pai diz “eu amo-te” para a bebé de 2 meses – a resposta dela é simplesmente perfeita

Viralizou: o homem sentou-se assim ao lado de uma mulher no supermercado