Meu Deus, porque é que milhares de insetos subiram para o corpo desta grávida?

Os casais que estão à espera de bebé costumam fazer sessões fotográficas da gravidez, para mais tarde recordar aquele período tão bonito das suas vidas.

As fotografias são habitualmente tiradas num sítio calmo, e retratam o estado de espírito de felicidade e serenidade que o casal vive, em especial a grávida, mas a sessão de Emily e Akron Mueller destacou-se bastante pela sua originalidade.

No fim de agosto, este casal de Ohio, nos EUA, recorreu ao fotógrafo Kendrah Damis para registar a comemoração da chegada do quarto filho, e convidaram também mais 20 mil pequenas ajudantes…

Quem? Abelhas! As abelhas são bastante importantes para a família Mueller, pois o casal gere o serviço de remoção de abelhar “Mueller Honey Bee Removal”, no qual resgatam e realojam colónias de abelhas.

As abelhas que aparecem nas fotografias foram recentemente salvas de um parque!

“Elas estavam numa bancada, onde adultos e crianças se sentavam para ver jgoos, mas que não podiam mais usar pois as abelhas estavam lá a voar e a assustar as pessoas. Nós recebemos várias chamadas e os representantes do parque estavam a tentar encontrar alguém para as salvar. O nosso objetivo é salvar as abelhas e temos muito orgulho nisso”, conta Emily.

Gosto desta publicação -->


Estas fotografias apenas puderam ser tiradas em segurança pois Emily é uma profissional, e o resultado ficou lindíssimo.

Veja e PARTILHE!

Esta vaca está com tanto medo que começa a chorar. Depois ela percebe onde está.

Menino Visita Abrigo Para Adotar Gato e Encontra o Seu Antigo Gato Desaparecido Há Mais De 1 Ano