A água é fundamental para o bom funcionamento do nosso organismo e, infelizmente, apenas 1 em cada 5 pessoas bebe água suficiente.
Uma inglesa, Sara Smith, de 42 anos padecia de problemas de saúde como dores de cabeça e má digestão e aparentava ter quase mais 10 anos do que na realidade tinha: apresentava sombras no contorno dos olhos, rugas profundas, manchas vermelhas, lábios murchos e uma pele sem brilho. Um dos médicos a quem recorreu aconselhou-a a beber 3 litros de água por dia durante um mês.
Sarah escreveu e fotografou todo o processo.
Bebia um jarro de água de manhã, outro à tarde e outro à noite, perfazendo os 3 litros.
Uma semana depois notou que os seus rins estavam a funcionar melhor (uma vez que apresentava uma urina mais límpida), conseguia evacuar melhor, a sua pele tinha uma melhor aparência e perdeu as dores de cabeça, bem como a inflexibilidade nas articulações.
Passadas duas semanas a pele dela já tinha outra tonalidade, as rugas que contornavam os olhos estavam mais leves, a cintura tornou-se mais lisa e perdeu alguma celulite.
Três semanas depois, já não apresentava rugas nem olheiras no contorno dos olhos, a sua pele ganhou brilho, ganhou uma aparência mais saudável e diminuiu o seu desejo impulsivo de comer.
Passado o mês, Sarah apresentava-se mais saudável, mais bela, emagreceu e ainda sentia que tinha mais energia e alegria.
“Eu realmente não podia acreditar na diferença na minha cara. Estou outra pessoa. A minha pele está quase tão jovem como quando eu era uma criança. A transformação que ocorreu no meu corpo é notável”, refere Sarah.
Vê a reportagem sobre o processo por que Sarah passou no jornal Daily Mail.