in ,

Pai acorda e não consegue encontrar a dentadura. Então, olha para o seu cão e desmancha-se a rir

Já ouvimos falar de cães que tiram bifes do balcão, comem diretamente da embalagem e roubam gelados das mãos das pessoas. Mas esta pequena cadelinha tem uma queda por outra coisa – e agora o seu estranho crime está a tornar-se viral por todos os motivos certos. Ninguém consegue acreditar naquilo em que ela conseguiu deitar as patas…

O que é que nós fizemos para merecer cães tão puros quanto Maggie, uma mistura de Shih Tzu e Chihuahua?

Maggie vive em Long Island, Nova Iorque, com a sua dona, Eunice, e o pai da sua dona. A pequena bebé gosta de passar os seus dias a brincar com os seus brinquedos favoritos, aconchegando-se ao sol, a ladrar para os esquilos no quintal e a entrar onde não deve (mesmo quando ela sabe que é não deve).

Eunice disse que, apesar da sua pequena estatura, Maggie tem personalidade suficiente para dois cães.

“Ela é a mais fofa! Ela tem uma personalidade e tanto. Gosta de carinhos, mas também é muito travessa às vezes!”, diz Eunice.

Então, quando o pai de Eunice lhe enviou duas imagens hilariantes sobre as últimas aparições de Maggie do nada, ela sabia que tinha de partilhá-las online para o resto do mundo sentir a mesma alegria que ela e a sua família sentem.

Será que a cadelinha sabia exatamente o que estava a fazer enquanto esperava pacientemente debaixo da mesa? Enquanto ria histericamente, Eunice escreveu:

“Pessoal… a minha cadela Maggie roubou a dentadura do meu pai enquanto ele dormia (as gengivas dele estavam a magoá-lo ele, então ele tirou-as a meio da tarde) e ele encontrou-a assim.

Ele pensou que talvez tivesse deixado a dentadura na casa de banho. Quando não a viu lá, ele foi procurar no andar de baixo e encontrou a Maggie debaixo da mesa da minha sala de estar.”

Foi onde ele encontrou Maggie com a sua dentadura precisamente sobre os seus próprios dentes. Ela parecia estar a sorrir de orelha a orelha, deixando o dono a rir às gargalhadas! Felizmente, ele tinha o telemóvel por perto e conseguiu tirar algumas fotografias rápidas antes de recuperar as suas próteses.

Esta é certamente uma cadela com uma personalidade engraçada, que traz riso e alegria à sua família todos os dias, e reforça os estudos que mostram como os nossos animais de estimação apresentam tantos benefícios nas nossas vidas.

Veja Maggie feliz com os seus novos dentes brancos radiantes e PARTILHE!

Leva o seu antigo Rolex a um especialista: quando descobre o valor do relógio fica pasmado!

Uma bola de pelo é abandonada à frente de um refúgio: depois da tosquia revela toda a sua beleza