Cão pensa que conseguiu esgueirar-se para a piscina discretamente até perceber que foi apanhado. A sua reação é hilariante!

Todos nós quebramos as regras de vez em quando, pensando que ninguém vai descobrir. Na maioria das vezes achamos que somos muito mais discretos do que realmente somos, mas a verdade é que na maior parte do tempo a verdade acaba sempre por vir ao de cima, como é o caso deste cão de família. Ele achava que estava a ser astuto e a entrar sorrateiramente na piscina, mas logo percebeu que não, e deu aos donos algo para rir.

O cão negro brincalhão adora nadar na piscina, mas como é insuflável, os seus donos não o deixam entrar com medo de que ele possa acidentalmente rasga-lo com as suas garras. Pensando que estava a ser muito discreto naquele dia, o cão saltou para a piscina e estava a divertir-se muito, até que de repente olhou para cima e ficou horrorizado com a visão diante dele. No fundo do pátio, a olhar diretamente para ele, estava o seu dono. Num instante, ele soube que tinha sido apanhado em flagrante.

Não sabendo o que fazer, o cachorro não quebrou o contacto visual com o dono e, em vez disso, teve uma reação hilariante. Ele não conseguia tirar o olhar de culpa do seu rosto enquanto se dirigia para a beira da piscina e tirou as patas da piscina para se erguer e encarar o dono.

Ainda confuso, ele deixa o seu corpo escorregar para fora da piscina, muito graciosamente até, antes de avançar aos poucos para fora da piscina. Durante o tempo todo, ele ainda não quebrou o contato visual com o dono. Então, começa a latir para o homem, e a meio do caminho protege-se com a parede de tijolos.

O seu dono deve estar a rir desalmadamente por dentro, porque o cão sabe que quebrou as regras. Será que aprendeu a lição? Que cão tonto e adorável…

Assista ao momento hilariante no vídeo abaixo e PARTILHE!

Jovem vítima de bullying mal acaba a audição às cegas quando jurado carrega no botão e pede imediatamente uma canção diferente

Vídeo filmado em Setúbal mostra como existem condutores bastante idiotas