Cavalo majestoso vê vacas na cerca do vizinho e a cena que se segue está a conquistar a internet

Certo dia, um lindo cavalo de raça Ster Friesian chamado Koning estava do lado de fora da propriedade do seu dono no Reino Unido, quando olhou para a cerca. Havia algo realmente interessante em pé por perto – o gado dos vizinhos! Ele foi direto para as criaturas que pareciam curiosas e tímidas perante o gigantesco cavalo. Mas foi aí que Koning decidiu dar um pequeno espetáculo…

Enquanto as vacas observavam, ele começou a andar em círculos, quase como se estivesse a apresentar-se! Isso pareceu deixá-las realmente interessadas, então elas continuaram a alinhar-se ao longo da cerca. Como o proprietário de Koning explicou no seu canal do YouTube, quase parecem ser um painel de jurados, com o cavalo a mostrar-lhes o que sabe fazer melhor! Mas nós não os culpamos por ficarem tão hipnotizadas, pois a graça e elegância deste animal são simplesmente de tirar o fôlego.

Depois de alguns momentos, Koning decide aproximar-se dos seus vizinhos amigáveis ​​e fica em frente à cerca. É óbvio que ele está tão intrigado com as vacas como elas com ele. A certo ponto, ele ainda recebe um rápido toque de uma delas!

É uma cena que faz com que os espetadores se apaixonem, e francamente também é um pouco cómica.

Veja esta interação engraçada no vídeo e PARTILHE!

16 Patinadores Conquistam Os Jurados Com Uma Performance Digna De Uma Medalha De Ouro

Cristina Ferreira “comparou-se” à princesa Diana e a internet não perdoou