Ovelha sorri para a dona momentos antes de fazer movimentos especiais para a câmara

Alguns animais conquistam imediatamente os nossos corações, seja pelo seu comportamento tímido, o seu amor por carinhos ou talvez apenas pelo seu amor pela vida – são as suas personalidades que nos fazem apaixonar por eles.

Gabbie, a ovelha, não é exceção. Ela pode ser uma ovelhinha inocente, mas isso não a impede de saltar e chamar muita atenção para as suas travessuras.

Esta não é a típica ovelha branca, pois o seu pelo tem belas cores de preto e branco, fazendo-a destacar-se do resto. Ela também ostenta marcas pretas na área da boca que fazem parecer que ela está a sorrir quando olha para nós. Na verdade, a sua dona concorda que ela está sempre feliz e sorridente.

Mas para além disso, ela adora brincar lá fora. A “mãe” deixa-a sair e tira a sua câmara, sem saber que Gabbie está prestes a dar um espetáculo!

Ela começa a saltar, e em seguida, olha para a dona de jeito brincalhão, quase como um cão olha para o dono para ter atenção. Depois de a conseguir, ela começa a correr e a brincar – fazendo a dona começar a rir. De repente, ela espeta os pés para o ar, mas um deles descai para baixo dela e ela cai para o lado. É aí que a dona perde a visão de Gabbie deitada de cabeça para baixo a rolar na relva. À gargalhada, a dona pergunta a Gabbie se ela está bem, e esta olha para ela antes de se levantar e olhar para o chão.

“Estás bem?”, pergunta novamente a dona. Então, Gabbie começa a saltar mais uma vez. Não há absolutamente nada que possa manter esta pequena ovelha em baixo. O seu comportamento alegre é contagiante e é impossível não sorrir ao vê-la.

Assista ao vídeo desta ovelhinha feliz e PARTILHE!

Estas plantas em sua casa são um tesouro e podem melhorar a sua saúde

Corredora atenta salva uma bebé que pensava estar abandonada