in

Mulher fica em choque após descobrir porque este saco de lixo na estrada estava a mexer-se

Num dia como qualquer outro, ou assim pensava, Malissa Sergent Lewis encontrava-se a caminho da escola básica onde dá aulas, em Kentucky.

Já estava um pouco atrasada, por isso resolveu ir de carro pelo caminho mais rápido possível, por onde acabou por se deparar com algo estranho… um saco que se estava a mexer!

Malissa abrandou a condução e gravou o que estava a observar: “eu vi um saco preto do lixo na estrada e pensei para mim mesma: eu vi mesmo este saco a mexer-se?”, mas à medida que se aproximava, teve a confirmação: algo vivo estava no saco!

Malissa abriu o saco com o maior cuidado possível, pois não sabia o que este continha.

“O saco estava fechado com um nó bem apertado, e quando finalmente consegui desamarrá-lo, olhei lá para dentro e vi um cachorrinho muito contente por me ver e a abanar muito a cauda. Não podia acreditar!”, explica Malissa.

O pequeno usava uma coleira sem nada escrito, por isso não havia como saber de onde ele vinha.

“Simplesmente coloquei-o ao colo e conduzi até à escola. Não pude deixá-lo no carro sozinho, por isso levei-o comigo. O diretor viu-me e questionou-me, ao que eu respondi: é uma longa história!”, acrescenta Malissa.

Malissa ligou ao filho para que este fosse buscar o pequeno cãozinho e levá-lo para casa.

Mais arde, levaram o cão a um veterinário, que garantiu que estava tudo bem com ele.

Saudável e feliz, o cãozinho foi batizado com o nome de Hefty pela família que o acolheu.

“Quem será capaz de fazer uma crueldade destas com um animal? Nem quero saber! Todos gostam de cachorrinhos, é assim que quero continuar a pensar. Só sei que quem fez isto fê-lo de propósito para que ele morresse ali”, conta Malissa.

As autoridades encontram-se a investigar o caso.

Apesar de tudo, a história de Hefty acabou por ter um desfecho feliz pois agora tem uma família que o adora e se preocupa com ele.

Malissa agradece a Deus por a ter colocado no sítio certo, à hora certa, pois agora tem também um fiel companheiro de quatro patas.

Esta criança perdeu 75% da visão por causa de um brinquedo que também deves ter em casa

Vendeste o carro e o comprador não mudou de nome? Podes fazê-lo sozinho!