in , ,

Menina junta-se a um artista de rua para cantar “Ave Maria”. Quando ela abre a boca, todos ficam arrepiados

A performance improvisada desta menina no exterior de um restaurante deixou todos completamente chocados com o que ouviam.

A performance improvisada desta menina no exterior de um restaurante deixou todos completamente chocados com o que ouviam.

A música inicial consistia num homem chamado Vincent van Hessen a tocar guitarra, e por mais adorável que fosse para a atmosfera de todos os visitantes no pátio do restaurante e das pessoas que passavam na rua, foi a voz de uma pequena menina que se juntou a ele que prendeu as atenções.

Ao cantar a canção “Ave Maria”, o ambiente foi relaxante, e a vista simplesmente angélica. O momento foi tão belo que maior parte das pessoas tiveram de olhar para eles duas vezes.

A pequena, que acabou por ser identificada como Amira Willighagen, a vencedora do Holland’s Got Talent em 2013, tem um talento tão incrível que não pode ser ignorado.

Embora não tenha sido uma performance profissional, e sim um completo improviso nas ruas, parece mesmo que Amira praticou para aquele momento musical.

Amira pode ser jovem, mas a sua voz é de cortar a respiração! Durante a performance, a menina não tentou chamar a atenção com nenhum artifício, e simplesmente focou-se na canção.

O seu jeito tímido derreteu o coração de todos o que a observavam e provou ser a escolha perfeita para o famoso clássico “Ave Maria”.

Gosto desta publicação -->

Veja o vídeo e PARTILHE!

SIGA-NOS NO FACEBOOK

A vaca muge de dor quando um estranho insere os dois braços dentro dela. Quando ele os retira, ela cai de alívio

O que este homem fez recebeu reconhecimento de pessoas muito famosas nos EUA