Um casal encontra uma caixa de 1951 atrás da parede da sua casa. O que há lá dentro quase os faz cair para trás!

Esta é a história de uma família americana que vive há algum tempo numa casa construída nos anos 40, e que a tem renovado aos poucos, uma divisão de cada vez.

Recentemente, chegou a vez do porão, e embora ninguém estivesse muito ansioso pois iria dar muito trabalho, acabou por ser a melhor renovação que alguém poderia desejar.

Primeiro, o teto do porão teve de ser totalmente retirado, e por trás deste podia ver-se uma camada de poeira grossa, acumulada ao longo dos anos.

Entretanto, a família detetou uma caixa verde bastante suja, escondida entre as vigas do teto. A caixa estava envolvida por uma corda velha, o que os deixou ainda mais curiosos para descobrir o seu conteúdo.

Com cuidado, abriram a caixa e encontraram vários pacotes enrolados em papel encerado por cima de um jornal bem antigo, datado de 25 de março de 1951. Quando abriram os primeiros pacotes ficaram incrédulos, pois depararam-se com um maço grosso de notas de 20 dólares!

Mas a surpresa não ficou por aí… havia outro maço, constituído apenas de notas de 50 dólares, e outro constituído apenas de notas de 100 dólares.

Ao todo, a família achou cerca de 23.000 dólares naquela caixa, e passado uma semana encontraram outra caixa, também recheada de dinheiro!

As notas encontradas datam de anos entre 1928 e 1934, resultando num total de 45 mil dólares.

Gosto desta publicação -->

A família decidiu contratar um advogado, que os informou que o primeiro proprietário da casa tinha sido uma idosa falecida há algumas décadas, pelo que puderam ficar com o dinheiro.

A fortuna encontrada tão inesperadamente foi utilizada para mais renovações para a casa. Que sorte!

A médica enfia as suas pinças no grande buraco da orelha desta paciente. O que ela puxa de dentro dele não é para os fracos de coração

Apenas um cão treinado para proteger a cabeça da dona durante as crises de epilepsia