Estes pais colocaram uma fralda no recém-nascido. 1 hora mais tarde, o que encontraram no seu corpo deixou-os aterrorizados

Depois de trocar a fralda do seu bebé de 3 semanas, Jordan Bartliff e a mulher correram para o hospital com o filho.

O pai do pequeno achou por bem contar o sucedido nas redes sociais, para alertar outros pais:

“O sábado passado foi o pior dia das nossas vidas até hoje. Abrimos uma embalagem de fraldas para recém-nascidos para por no bebé, fomos trocar a fralda passada uma hora, e as fotografias que seguem foram o resultado.

E não, ele não é alérgico às fraldas, isso já ficou provado. Ao que parece, houve uma reação química confirmada pelo hospital.

Normalmente, não sou de falar de coisas pessoas no Facebook, mas já que isto aconteceu a uma vida inocente com apenas 3 semanas, já se passaram outras 5 e o meu filho precisa de respirar por uma máquina por causa do que aconteceu, não vou esperar que isto aconteça a outra alminha pequena.

Gosto desta publicação -->

Por isso, por favor, estejam atentos e tenham cuidado com estas fraldas. Nós confiamos na marca e usamo-la também na nossa primeira filha, antes que alguém diga que as usa sempre.

Estamos de coração partido. Por favor, partilhem.”

Depois do testemunho sentido de Jordan, a marca fez questão de retirar as fraldas de circulação.

Entretanto, Jordan escreveu a seguinte mensagem no Facebook:

“Finalmente apareceu uma segunda opinião e concordaram com o que tenho dito quando liguei para a Asda, a marca das fraldas, e eles afirmaram que retiraram as fraldas do mercado. Por isso, se alguém as estiver a usar, por favor devolva-as.

O meu filho está a ser transferido para Sheffield neste momento. Partilhem, e por favor, devolvam as fraldas. Não as usem!”

PARTILHE!

Freira atrasada para a missa é filmada de forma surpreendente

20 fotografias dos anos 90 que provam que as crianças de hoje nunca vão entender o que vivemos