Homem está a filmar bando de gaivotas quando inesperadamente capta momento único de parar o coração

Brad Rich e os seus amigos estavam a passear na costa de Seward, no Alasca, quando repararam em algo estranho à distância. Grandes criaturas começaram a entrar e sair da água… o que poderiam ser?

Cuidadosamente, o grupo aproximou-se da cena e examinou o mar. Com tantas gaivotas lá em cima, a única coisa lógica à espreita na água seria uma baleia jubarte, e Brad conseguiu capturar algumas imagens de não uma, mas várias baleias jubarte num frenesi de alimentação.

Agora, o seu vídeo foi visto mais de 14 milhões de vezes. Com a câmara ligada, Brad gravou as gaivotas atrás do casulo. As aves oportunistas queriam sobras de restos de comida do grande almoço das baleias!

Fascinados, os homens observavam enquanto as baleias perseguiam a comida das profundezas do mar e prendiam as presas no círculo formado pelos seus corpos. Baleia após baleia, chegaram à superfície – algumas até bateram as barbatanas na água como se quisessem dizer olá aos velejadores. Os homens sabiam o quão sortudos eram por poder ver algo tão incrível da natureza acontecer bem diante dos seus olhos. Era algo que eles esperariam ver num documentário da BBC, não a desenrolar-se à frente deles!

Justamente quando Brad achou que o momento não poderia ficar melhor, o impensável aconteceu…

Veja o vídeo abaixo para descobrir e PARTILHE!

13 Pessoas Que Merecem Um Prémio Nobel Pelas Ideias Que Tiveram

Criança Com Incrível Talento Musical Toca “Sweet Child Of Mine” Em Bateria Improvisada