in ,

Ela está a fazer esqui aquático tranquilamente, mas quando olha para a água o coração dela pára

Esta mulher estava apenas a deslizar no topo da água quando se deu uma experiência única que ela nunca esquecerá. A corajosa wakeboarder estava absolutamente emocionada e assistiu maravilhada enquanto os golfinhos brincalhões se aproximavam. Ela nunca vai esquecer o dia em que um grupo de golfinhos curiosos se juntou a ela para um pouco de esqui aquático!

Os golfinhos são conhecidos por se mostrarem calorosos com os seres humanos que também estão a aproveitar o seu tempo na água. Eles são naturalmente amigáveis ​​e surpreendentemente inteligentes – eles conseguem distinguir um humano em esquis e uma foca a nadar perto da superfície. Outras criaturas marinhas não partilham essa inteligência, e os tubarões costumam atacar os nadadores porque os confundem com focas, sendo o resultado geralmente catastrófico.

Este encontro emocionante aconteceu no Mar de Cortez, que fica na costa do México. O mar é agradável, calmo e tem o clima perfeito para os golfinhos prosperarem! Infelizmente para os golfinhos e os praticantes de esqui, o Mar de Cortez é também o lar de mais de 100 espécies de tubarões, incluindo tubarões-branco, cabeça-de-martelo, mako e de areia.

Veja o vídeo fascinante e PARTILHE!

Porquinho é Inesperadamente Repreendido Pela Sua Mãe

16 Patinadores Conquistam Os Jurados Com Uma Performance Digna De Uma Medalha De Ouro