in ,

Foi por este motivo que a NASA nunca mais voltou à lua, mas sempre o ocultaram!

Muitas pessoas estranham que a NASA nunca mais tenha voltado à Lua, e o facto de a agência não ter prestado ainda declarações claras sobre o assunto apenas tem alimentado a curiosidade da população.

Porém, a razão de a NASA não ter regressado à Lua é conhecida por alguns ex-funcionários da NASA, que afirmam que a Lua está repleta de extraterrestres, algo constatado pelos astronautas nos anos 70.

Há já muito tempo que astrónomos relatam atividades de objetos voadores não identificados (OVNI) na superfície da Lua, não sendo esse fenómeno uma novidade para os que planearam a ida do homem até lá em missões como a Apollo.

As investigações levadas a cabo pela NASA culminaram na escrita do documento “Lunar Anomalies Report” (relatório de anomalias lunares), em fins dos anos 60, onde estavam descritas diversas “luzes anómalas” detetadas.

No ano de 1968, a NASA partilhou a versão pública desse mesmo documento, com o nome de “R-277”, onde se pode ler sobre aproximadamente 600 “eventos estranhos” entre o ano 1540 e 1967.

Entre os relatórios, encontra-se um sobre relâmpagos na superfície da Lua, o que na teoria não seria possível pois esta não tem atmosfera.

Algumas missões não tripuladas resultaram em fotografias que mostram “estruturas de grande porte”, com uma aparência demasiado imaculada para serem naturais.

Chegou mesmo a existir um relato sobre uma possível ponte com 15km na cratera “Mare Crisium”, publicado na coluna científica do “New York Herald Tribune”.

Qual a tua opinião sobre o afastamento da NASA relativamente à Lua? Estarão mesmo a esconder algo?

Gosto desta publicação -->

Motards Portugueses Fazem Despedida Emocionante a Embaixador Dos EUA No Aeroporto

Como se faz um telhado rápido e perfeito