in , ,

Este Cachorro Percebeu Que A Bebé Não Estava A Respirar, Então Fez Algo De Extraordinário!

Esta é uma daquela histórias de literalmente tirar o fôlego! Tudo aconteceu durante uma noite na casa de uma família, quando de madrugada o que se passou roçou um verdadeiro milagre.

Uma família tinha adoptado um cachorro chamado Duke, com 6 anos de idade, e a filha do casal tinha tinha nascido há apenas 9 semanas. No decorrer da noite, Duke fazia questão de ficar no quarto da pequenota.

Nessa madrugada, Duke apercebeu-se que a pequena Harper estava com a respiração algo irregular, o que despertou a sua atenção. Passados poucos segundos o cachorro percebeu que a pequena Harper não estava a respirar e saiu disparado do quarto da bebé para o quarto dos pais.

Duke pulou para cima da cama do casal e fez de tudo para que eles se levantassem, assim que conseguiu correu para o quarto da menina levando com ele os pais, quando chegaram ao quarto a pequena Harper estava roxa! Os pais prestaram os primeiros socorros ligando imediatamente para o serviço de emergência.

Felizmente a bebé foi socorrida a tempo e o verdadeiro herói acabou por ser Duke, o cachorro que atento pressentiu que algo não estava bem com a pequena Harper! Depois desta família ter salvo o cachorro do canil, ele retribuiu a generosidade com o salvamento da filha do casal.

PARTILHE esta linda história de salvamento duplo com os seus amigos!

Gosto desta publicação -->

O irmão dela morreu num acidente de carro, 10 anos depois os pais contam-lhe um segredo no seu aniversário

Cantou 5 segundos e os jurados colapsam…vê esta actuação incrível!