Esta mulher queria apenas passar com o carro pelo mendigo, mas então ela vê o que está escrito no papelão que ele carrega e pisa no travão

No mês de setembro do ano passado, uma mulher chamada Wilma Price estava a conduzir no caminho para casa em Huntsville, no Texas, EUA.

Na berma da estrada, encontrou um homem de pé com roupas sujas e esburacadas, a segurar um cartaz de papelão. Wilma partiu do princípio que ele estivesse a pedir dinheiro, mas foi obrigada a parar devido ao trânsito, e acabou por ler o que o cartaz dizia:

Gosto desta publicação -->


“Cão no canil. Preciso de ajuda.”

Sem se preocupar com o que os outros condutores pudessem pensar, saiu do carro e perguntou ao homem o que tinha acontecido. Este disse que se chamava Patrick e contou-lhe que tinha sido preso durante 2 dias por ter entrado numa propriedade privada, e nesse tempo levaram o cão dele para o canil local. Para o deixarem sair, pediam 120 dólares.

Como Wilma apenas tinha 8 dólares ali e não sabia se podia confiar em Patrick, foi para casa, onde ligou para o canil local e perguntou pelo cão de Patrick.

A pessoa do outro lado confirmou a história e comentou que o cão parecia estar muito bem tratado, pelo que apesar de Patrick ser um mendigo, fazia questão de cuidar bem dele.

O canil pedia 120 dólares para cobrir os cuidados prestados nos últimos dias, como vacinas contra a raiva e o exame para detetar vermes no coração.

Então, Wilma decidiu ir buscar Patrick e levou-o ao canil, onde pagou a taxa solicitada e viu o cão voltar alegremente para o colo do adorado dono.

Grande generosidade por parte de Wilma, que ficou bastante emocionada ao ver a forte ligação entre Patrick e o seu melhor amigo de quatro patas.

PARTILHE!

14 fotografias impactantes do 11 de Setembro que provavelmente nunca tinha visto até hoje

A ignorância dos universitários portugueses! Que vergonha!