Menino Visita Abrigo Para Adotar Gato e Encontra o Seu Antigo Gato Desaparecido Há Mais De 1 Ano

Esta é a história de Ronnie, um menino norte-americano de 5 anos, que quis ir a um abrigo de animais, onde inesperadamente acabou por encontrar o seu gato desaparecido há 1 ano e meio atrás.

Ao reencontrar Phoenix, algo de que já tinha perdido a esperança, Ronnie entrou em histeria e não conseguiu evitar as lágrimas de felicidade.

Os dois eram amigos inseparáveis quando Phoenix desapareceu, deixando Ronnie absolutamente arrasado.

Ao longo de vários meses, a família procurou o gato, tendo chegado a colocar cartazes nas ruas, a perguntar de porta em porta e a procura-lo em abrigos locais, sem sorte.

Passado 1 ano e meio, sem esperança, decidiram adotar outro gato pois sabiam a falta que este fazia a Ronnie.

“Fomos até ao abrigo escolher um novo gato, e Ronnie viu Phoenix. Foi maravilhoso e muito emocionante, pois ele ficou muito feliz e gritou de alegria”, relata a mãe.

Ao reconhecer Ronnie, Phoenix correu para os seus braços e começou a ronronar bem alto, feliz.

Um funcionário do abrigo contou à família de Ronnie que a pessoa que o tinha encontrado o levou para lá depois de o encontrar na rua, e apesar de este possuir microchip, a morada associada era antiga e não foram capazes de localizar a família.

Assim, aqui fica um alerta para quem tiver colocado chip no seu animal de estimação: tenham sempre em atenção manter o chip atualizado, para evitar situações como esta.

Quem não quiser optar por esta solução, deve colocar no animal uma placa de identificação incorporada na coleira, com o número de telefone a contactar para qualquer eventualidade.

Gosto desta publicação -->

PARTILHE, pode vir a fazer uma grande diferença na vida de muitas pessoas que tenham animais de estimação!

Meu Deus, porque é que milhares de insetos subiram para o corpo desta grávida?

Concorrente Austríaco Da Eurovisão Homenageia Salvador Sobral Ao Cantar ‘Amar Pelos Dois’