Deonta Bennett estava muito feliz com a segunda gravidez da sua mulher, Nicole. Ele e o filho mais velho, de 4 anos, tiveram a ideia de organizar uma sessão de fotografias da família. Porém, 2 meses antes de Nicole dar à luz o segundo filho, Deonta faleceu.
Isto deixou Nicole e o filho profundamente tristes, mas ela decidiu que não iria desistir da sessão de fotografias. E queria o falecido marido ao seu lado!
O fotógrafo Sydney Conley fotografou Nicole e o filho no mesmo parque onde o casal tinha tirado as fotografias de noivado, há alguns anos atrás. Sydney adicionou Deonta às fotografias digitalmente e o resultado é emocionante! “Acrescentei Deona nas imagens como se ele estivesse a olhar pela sua família e a protege-la”, explica o fotógrafo.
“Eu queria fazer algo especial. Estas imagens vão ser memórias que o meu filho poderá guardar do pai, e a minha filha, que não teve oportunidade de o conhecer”, diz a viúva.
As fotografias tornaram-se virais na internet e já foram partilhadas mais de 100000 vezes!
O gesto de Nicole demonstra que as pessoas que amamos nunca partem realmente, pois continuam sempre vivas dentro de nós.
Se esta história te emocionou, partilha!