Incrível

No meio do casamento deles, o noivo levantou-se e correu. E ainda bem!

Hoje vamos dar-te a conhecer Cody e Kelly Campbell, um casal que tinha acabado de casal e estava muito feliz, a celebrar esse grande marco das suas vidas com familiares e amigos num clube de campo rústico, o Rancho Santa Margarita, na Califórnia (EUA).

Estava tudo a correr às mil maravilhas quando chegou a parte dos discursos, e um dos convidados disse: “se um dia precisar da ajuda de um bombeiro, espero que sejas tu, Cody, ou alguém como tu”.

Fazia sentido, pois Cody é bombeiro no Departamento de Incêndio de Los Angeles, e por isso o casal sorriu e todos aplaudiram, sem saber que a frase do convidado iria acabar por revelar-se uma espécie de previsão!

Várias pessoas discursaram depois dele, até que a mãe de Cody começou a gritar por ajuda, pois uma das convidadas tinha-se engasgado e estava muito aflita, a segurar a própria garganta.

7ce1b9cc4704dd78e2b100bc3c0cee3f-800x421

Cody não hesitou e saltou da cadeira para correr em seu auxílio e executar a manobra de Heimlich, técnica indicada para situações de sufoco pois possibilita a passagem de ar.

Como era um bombeiro experiente, Cody conseguiu que a mulher cuspisse o pedaço de bife que tinha ficado entalado na sua garganta.

Embora tenha ficado assustada com a situação, a convidada acabou por ficar bem e conseguir mesmo acabar a refeição.

Kelly não conseguia parar de sorrir enquanto olhava para o marido, cheia de orgulho, e tem todas as razões para isso.

Podes ver uma parte do momento de tensão e a reação rápida de Cody no vídeo abaixo, gravado por um dos convidados do casamento.

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

O importante é que, apesar do susto, a cerimónia correu muito bem e toda a gente saiu de lá feliz.

Mais Vistos

Copyright © 2016 Tá Mesmo Brutal

To Top