in ,

Mulher mostra a sua boa saúde e aparência com 70 anos de idade e explica segredo: não ingere açúcar há 28 anos.

Hoje vamos dar-lhe a conhecer Carolyn Hartz, uma mulher australiana que se tem destacado devido à sua forma física invejável aos 70 anos.

Ao olhar para as suas fotografias, ninguém consegue acreditar que seja mesmo essa a idade de Carolyn, que explica que muito se deve ao facto de não ingerir açúcar há 28 anos!

Parece uma tarefa impossível, não é? Mas Carolyn é a prova viva de que vale muito a pena!

Mãe de 3 filhos, Carolyn confessa que não foi nada fácil o período em que começou a abdicar do açúcar, pois teve de fazer muitas alterações à sua alimentação.

Tudo começou depois de ser diagnosticada com pré-diabetes, aos 41 anos, e decidiu que estava na altura de mudar de vida.

Carolyn partilha como faz os seus doces no seu livro de receitas sem açúcar: em vez deste ingrediente perigoso para a saúde, usa Xilitol, um adoçante natural extraído das fibras de vegetais.

“Muitas mulheres que passam dos 50 acham impossível manter a boa forma e o peso. Eu falo até por mulheres abaixo dos 40, que acham que não podem reconquistar a silhueta que tinham antes da gravidez”, conta Carolyn.

“Sou uma otimista mesmo quando os desafios caem sobre mim. Um corpo pela metade é sempre um corpo meio cheio, nunca meio vazio. O dia nunca está mais nublado que ensolarado e esta visão torna-me mais feliz”, continua.

Gosto desta publicação -->

Assim, Carolyn demonstra que ter uma mente saudável é o mais importante no caminho para obter um corpo também saudável.

A australiana ingere proteína em todas as refeições, em especial ao almoço, pois isso ajuda-a a diminuir o desejo por açúcar.

Para além da alimentação, faz caminhadas diárias de 30 minutos, pratica yoga e ténis, e faz questão de dormir sempre bem, sem maquilhagem e devidamente hidratada.

Se também achou esta mulher inspiradora, PARTILHE!

Esta mãe não deixou o seu filho ir a uma excursão da escola. Nesta carta, ela explica à professora o motivo.

Cão Sente-se Culpado Por Fazer Bebé Chorar e Pede-lhe Desculpa De Forma Maravilhosa