in , ,

Cadelinha surpreende todos ao salvar os seus filhotes de um incêndio e levá-los até ao camião dos bombeiros

O amor de uma mãe pelos filhos é considerado o maior amor do mundo, e a história que te vamos contar hoje é a prova disso.

Em Temuco, no Chile, deu-se um incêndio que acabou por destruir maior parte da casa de uma das famílias residentes, mas felizmente os bombeiros conseguiram salvar todas as pessoas que lá estavam.

Ao regressar para os seus camiões, os bombeiros ficaram boquiabertos ao constatar que as pessoas que tinham acabado de salvar não tinham sido as únicas a sobreviver, e elas também não faziam ideia de que tinham tido companhia…

Uma doce cadelinha mamã estava a agarrar nos seus filhotes, um a um, e a coloca-los em segurança no camião dos bombeiros.

A cadela revelou ter instintos bem apurados ao conseguir levar todos os bebés para o camião em segurança, mesmo com a casa a arder à sua volta.

Apesar do cansaço, e de ter ficado com o pelo um pouco queimado, a cadelinha demonstrou que o mais importante para ela era a vida dos seus filhos, e por isso recusou-se a deixá-lo para trás.

Gosto desta publicação -->

Esta é a prova de que muitos animais, tal como os humanos, têm instintos maternais e amam as suas crias mais que tudo no mundo.

Se também ficou emocionado com o lindo gesto desta cadela, PARTILHE!

Marido desliga as máquinas da sua mulher que estava a morrer em coma, e ela sussurra “sou uma lutadora”

Esta mãe solteira vive num contentor, mas ao ver o interior, estou sem palavras!