in

Você dorme de pés descalços ou de meias? A resposta revela algo sobre si

Há dois tipos de pessoas: as que dormem descalças e as que dormem de meias. Enquanto algumas só conseguem adormecer de pés descalços, outras precisam de senti-los quentes e protegidos.

Na verdade, isso tem um significado, e o facto de preferir dormir com ou sem meias diz muito sobre si:

  • Quem dorme de meias

No geral, este tipo de pessoas tem meias específicas para dormir e não conseguem estar debaixo dos cobertores sem as usar. Normalmente, são as mais friorentas, seja pela espessura da pela, seja por serem muito magras, terem um metabolismo mais lento, pressão baixa ou má circulação. Porém, essa não é a única razão: frequentemente, a perceção que temos da temperatura e do espaço é fundamental. Por isso, dormir de meias pode significar necessidade de proteção e preferência por locais acolhedores e mais íntimos. Estas pessoas costumam adorar carinhos e abraços, mas tendem a ser desconfiadas.

  • Quem dorme descalço

Este é o tipo de pessoas que não consegue dormir de meias, pois sente que os pés vão sufocar. Normalmente, são as pessoas que têm mais calor, seja por terem uma pele mais espessa, um metabolismo mais acelerado ou melhor circulação. Contudo, novamente, isso pode estar associado à forma como se relaciona com os outros. As pessoas que preferem dormir descalças são bastante independentes, prezam bastante o próprio espaço e definem bem aquilo a que se devem dedicar. São ainda honestas, sinceras e tendem a ser protetoras.

PARTILHE!

Dormir menos de 7 horas por noite traz-nos sérios problemas: veja quais são

Mulher ruiva de nacionalidade russa entra pela porta e deixa Simon embasbacado