Veja a nova e perigosa ilha que apareceu no Triângulo das Bermudas!

Hoje vamos dar-lhe a conhecer a Shelley Island, ilha das conchas, cujo nome se deve à grande quantidade de resíduos de moluscos e pedras coloridas presentes na mesma.

Esta ilha foi formada na primavera de 2017 em Cape Point, que se situa na costa do Parque Nacional de Cape Hatteras, na Carolina do Norte.

Os turistas deliraram com a nova porção de terra a explorar, contudo os especialistas têm alertado para a existência de perigos.

A Shelley Island tem um quilómetro e meio, mas consoante a maré, pode atingir vários quilómetros. Separada do continente por um estreito de 100 metros com correntes muito fortes, em especial quando a maré muda, razão pela qual os especialistas dizem não ser possível chegar lá a nado.

Para além das correntes, a fauna do local também parece ser perigosa, pois já foram vistas arraias e tubarões por perto.

Apesar de tudo isto, a ilha continua a atrair os mais curiosos e apaixonados pelo mar, por ser uma ilha temporânea, pois de acordo com os especialistas, a ilha vai desaparecer rapidamente, tal como surgiu.

A formação da mesma está associada a condições meteorológicas estáveis, que acumularam e protegeram uma enorme quantidade de areia naquele lugar. Contudo, provavelmente não vai resistir a condições climáticas mais radicais. Até lá, turistas e passageiros em aviões aproveitam para fotografar a ilha.

Nova dona da casa encontra carta de ex-moradores

Fazendeiro pensa que a vaca está grávida mas fica gelado quando vê o “bebé”