Uma mulher fez amizade com um homem sem abrigo, um dia ele deu-lhe um pedaço de papel… impressionante.

Esta é a história comovente de Raimundo, um poeta e filósofo brasileiro de 77 anos de idade que desde os anos 70 vai vivendo todos os dias na rua, sendo um dos milhares de sem abrigo. Raimundo passou os seus últimos trinta e cinco anos a escrever poesia em pequenos pedaços de papel.

Centenas de pessoas viam aquele homem todos os dias no mesmo sitio, escrevendo pequenos pedaços de papel, e nunca ninguém se preocupou com ele. Este homem tinha um sonho, o de um dia ver a sua obra publicada, e isso fez com que todos os dias ele não desistisse de escrever.

Até que um certo dia uma mulher estabeleceu amizade com Raimundo, Shalla parava para saber se tudo estava bem com o homem, até que um dia ela recebeu um pedaço de papel escrito por Raimundo!

A mulher não queria acreditar no talento de Raimundo, e decidiu abrir uma página no Facebook, para mostrar os trabalhos de Raimundo, e a página foi um sucesso, num instante atingiu os 100.000 seguidores.

Um irmão de Raimundo viria a descobri-lo através dessa página criada, pedindo-lhe que fosse viver com ele para sua casa. Raimundo 35 anos depois, podia tomar um banho e ter uma casa para poder viver, e ficou eternamente agradecido a Shalla, pelo que fez com ele. Hoje ele está a trabalhar na edição de um livro da sua autoria de poesia.

Se esta história te tocou ou inspirou, PARTILHA com os teus amigos no Facebook!

Gosto desta publicação -->

https://www.youtube.com/watch?v=2jqAHUhiFmg