in

Uma formiga entra numa loja e tenta roubar um precioso diamante

A maior parte das pessoas não gosta de insetos no geral, mas não se importa muito com uma espécie em particular: as formigas.

Estes insetos são fascinantes e trabalhadores, totalmente dedicados a ajudar a sua comunidade. Cada formiga trabalha para assegurar o bem-estar e saúde da colónia, e consegue suportar objetos muito mais pesados que elas próprias (até dez vezes o seu peso)!

Hoje vamos mostrar-lhe uma formiga numa loja de pedras preciosas de Nova Iorque, a fazer algo que chamou a atenção de um dos funcionários.

Entre as embalagens e documentos na mesa do homem, este conseguiu identificar um movimento e pegou logo no telemóvel para filmar a cena.

Então não é que uma formiga estava a tentar roubar um diamante? É sem dúvida algo que não se vê todos os dias… Alguns utilizadores até repararam na forma como ela se parece virar às vezes, como se estivesse a certificar-se de que ninguém a estava a seguir.

Veja o vídeo deste pequeno inseto fascinado pelo material brilhante abaixo. PARTILHE!

O instinto materno é mais forte que qualquer outra coisa: veja 15 mães galinhas que são muito determinadas

Menino fica em lágrimas quando a difícil escolha de canção da irmã adolescente força jurados céticos a engolir as suas palavras