Um pai recolhe gizes de cera usados em escolas e restaurantes – o que faz com eles é exemplar!

Certo dia, Bryan Ware foi jantar a um restaurante com a família, e pediu ao empregado uma folha e gizes de cera para entreter os filhos.

Depois, perguntou por curiosidade o que faziam aos gizes após serem usados, ao que o empregado respondeu: “deitamo-los fora”.

Então, Bryan teve uma ideia de génio, que acabou por originar a The Cranion Initiative, organização que recolhe gizes para doar às crianças internadas em hospitais.

Anualmente, muitos quilos de gizes são mandados fora pelas escolas e restaurantes, e Bryan pensou numa forma de os reutilizar.

Para isso, derrete os gizes de cera usados em grandes panelas, coloca em formas e espera que solidifiquem! Depois disso, ficam prontos para ser entregues nas alas de pediatria dos hospitais.

A iniciativa de Bryan teve tanto sucesso, que a cada semana são recolhidos aproximadamente 200kg de gizes de cera usados!

“Se estes gizes derem às crianças uma espécie de fuga do hospital, nem que seja durante 10 minutos, que dizer que fizemos o nosso trabalho”, explica o homem solidário.

É de louvar o gesto de Bryan, que proporciona aos que mais precisam alguns momentos de distração e alegria.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Rapaz beija rapariga durante atuação num espetáculo de talento mas ela surpreende ao reagir de forma hilariante

Duas jovens desviam o olhar do público, mas no instante em que a música começa, a sua coreografia incrível deixa os jurados boquiabertos