Um homem fez um pedido antes de dormir, mas as consequências quase o fizeram cair para trás.

PUBLICIDADE

Em tempos antigos homens e mulheres tinham papéis muito bem definidos. E cada um pensava que a relva do vizinho era mais verde. Se pelo menos houvesse uma maneira de saber quem estava numa situação melhor…

Em 1955, um homem estava cansado de todos os dias ir trabalhar enquanto a sua esposa ficava em casa. Ele desejava que a sua esposa visse o que ele passava todos os dias.

Certo dia uma fada mágica entrou pela janela e disse: “Você tem um desejo? O que posso fazer por você?”

PUBLICIDADE

O homem respondeu-lhe: “Eu quero trocar de corpo com a minha mulher por um dia!”. No dia seguinte o homem acordou no corpo da sua mulher.

Ele levantou-se, fez o pequeno-almoço, acordou as crianças, arrumou as coisas deles, preparou os seus lanches, levou-os à escola, passou pelo banco e pelo supermercado, voltou para casa, lavou as roupas, limpou a caixa de areia do gato, passou o aspirador pelo chão, e quando reparou já era meio-dia.

Correu para arrumar as camas, limpou a cozinha e levou o lixo para a rua. Quando terminou já estava na hora de ir buscar as crianças à escola. Claro que houve discussão no regresso a casa e os nervos estavam à flor da pele. As crianças almoçaram e sentaram-se para fazer os trabalhos de casa. Agora havia tempo para relaxar um pouco a passar a roupa a ferro.

Depois disso, estava na hora de fazer o jantar, pois era esperada uma boa refeição à noite. Ele descascou as batatas, cortou os vegetais, fritou a carne e rezou para que o molho ficasse saboroso.

Gosta desta página -->
5f2a907a-3c03-4f86-8968-25a019d77bbb

Gosta da nossa página no Facebook

Depois do jantar, foi levantar a mesa, lavar a louça e logo de seguida era altura de deitar as crianças na cama, com um pouco de drama à mistura porque as crianças achavam que era cedo. No fim teve que fazer amor, mesmo estando exausto.

PUBLICIDADE

No dia a seguir, a fada voltou e perguntou-lhe como tinha corrido a experiência. Ele respondeu, “Meu Deus, foi horrível. Eu fui tão injusto com a minha esposa. É incrível como ela consegue fazer tudo. Por favor, por favor… transforme-me de volta.”

A fada disse, “Você aprendeu a lição, então eu vou atender ao seu pedido. Mas primeiro, você vai ter de esperar nove meses. Você engravidou na noite passada.”

PUBLICIDADE