Trabalhadora do McDonald’s está nervosa durante a audição. Quando abre a boca, deixa todos boquiabertos

Caminhar para uma audição à frente dos jurados, uma equipa de filmagem e, claro, milhões de espectadores não pode ser fácil. Por esse motivo, não é de admirar porque é que Rebecca Grace, de 20 anos, estava nervosa desde o momento em que entrou no palco do The X Factor do Reino Unido.

Ela não tinha feito nada tão grande e stressante antes, mas sabia que tinha de arriscar. Felizmente, Simon parecia estar realmente de bom humor naquele dia – o que foi uma sorte para Rebecca! Ela revelou que trabalhava no McDonald’s, mas tinha uma paixão por cantar.

Ela sentiu que estava na hora de partilhar o seu talento dado por Deus com todos e cantar diante do mundo.

Depois de Simon lhe dar a dica, ela respirou fundo para reunir a sua coragem. Finalmente, Rebecca estava pronta para mostrar que tipo de talento tinha na manga.

De repente, abriu a boca e começou a cantar a música de Kelly Clarkson, “Piece by Piece”. Ela não só tem uma voz incrível, como está num nível totalmente diferente!

Os jurados observaram silenciosamente a sua performance, mas deve ter sido muito difícil para eles manterem tudo lá dentro. Esta não é uma música fácil, mas Rebecca conseguiu.

Alguns deles sorriram de volta para ela enquanto Rebecca derramava o seu coração e alma na música. Os seus entes queridos, do lado de fora da porta, ficaram comovidos até às lágrimas a ouvi-la.

Quando Rebecca terminou a sua audição, chegou a hora de ouvir os resultados. Os jurados revelaram o quanto ficaram impressionados, dando-lhe um feedback positivo sobre a sua escolha de músicas e as suas habilidades.

É óbvio que esta trabalhadora do McDonald’s foi feita para coisas maiores e melhores! Um dos melhores elogios vem de Simon, que, como todos sabemos, pode ser um crítico muito duro.

Rebecca preparou-se quando chegou a sua vez de criticá-la. Choraria lágrimas de alegria ou tristeza depois de ele terminar?

Assista ao vídeo abaixo para ouvir Rebecca, que foi mesmo chamada de “nova Adele”. É incrível ver coisas grandiosas acontecer às pessoas que merecem.

Mãe chora em McDrive ao ouvir a primeira palavra da filha autista não verbal

Como se pratica salto em altura numa escola secundária do Quénia