Animais

Todos os dias ele vai alimentar os patos. Agora vê o que acontece no dia em que chega tarde

Muitas pessoas gostam de alimentar pássaros nos jardins, terraços ou parques. Mas quando chega o tempo frio, com o Outono e o Inverno as pessoas têm tendência em ficar mais tempo em casa para evitar a chuva e o frio.

Nessa altura os bichinhos sentem mais a falta dos seres humanos que lhes vão dando alguma comida. Alguns desses animais passam fome acabando alguns por morrer mesmo.

Para combater essa triste realidade Jitesh Parmar, decidiu actuar. Ele adora animais e resolveu cuidar dos patinhos que moram num lago perto da sua casa durante a época de frio.

Conhecido como o “O Encantador das Aves”, Parmar começou a recolher pão duro na cidade de Cardiff para ajudar os seus pequenos amigos. Esteja a chover, a fazer frio ou até neve, todos os dias sem falta por volta das 8 horas da manhã este homem vai dar de comer aos patinhos.

Mas um dia ele atrasou-se 15 minutos, e os seus amigos começaram logo a ficar impacientes à sua procura, invadindo a calçada, deixando todos admirados com a acção dos animais.

Muitas pessoas criticavam Jitesh por ele fazer esse trabalho, mas depois de assistirem à cena mudaram de opinião, verificando que a atitude do homem era muito imporatante para todos aqueles lindos patos e gansos.

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

A amizade entre os humanos e animais é LINDA, não achas?

Mais Vistos

Copyright © 2016 Tá Mesmo Brutal

To Top