Menino de 3 anos é humilhado e chamado “feio” por ser ruivo. A sua reação é de partir o coração

Esta é a história do filho de Lauren Russel, com apenas 3 anos, que foi alvo de troça e bullying no autocarro, pelo simples facto de ser ruivo.

A situação foi tão dura para o menino, que a mãe fez questão de deixar o seu testemunho nas redes sociais:

“Hoje o meu coração partiu-se em dois.

Enquanto viajava no autocarro público número 12, testemunhei um comportamento tão cruel contra o meu filho de 3 anos por parte de um menino de mente fechada, que não poderia ter muito mais que 13 anos. Infelizmente, esta não foi a primeira vez e eu sei que não será a última.

Ele tem sido alvo de pessoas de todas as idades. E porquê? Porque ele tem o cabelo ruivo. Disseram ao meu lindo menino que os serviços sociais o deveriam levar porque a cor do cabelo dele é nojenta. O menino, então, virou-se para o amigo e disse que se ele tivesse um filho ruivo, matava-o.

O meu menino tem apenas 3 anos e ficou muito confuso. Eu sinto-me devastada porque também tenho cabelo ruivo e sei muito bem o que é crescer sendo alvo de gente cruel. Ele não parou de me perguntar por que é que as pessoas não gostam do seu cabelo.

Ele perguntou-me se eu poderia mudar o cabelo dele, para que as pessoas gostassem dele. Ele perguntou-se se podia ser como o seu irmão, que não tem cabelo ruivo. Eu consigo sentir o meu coração partir sempre que ele me pergunta isso.

O meu menino parece tão triste e quero ajudá-lo a ficar melhor. A razão pela qual eu estou a tornar isto público é porque eu sei que estes criminosos cruéis estão em minoria. Quero mostrar ao meu filho pequeno que há mais pessoas boas neste mundo do que más.

Gosto desta publicação -->

Há pessoas gentis e atenciosas que nunca o irão julgar. Peço a todos que partilhem isso e mostrem ao meu menino como ele é belo. Quero mostrar-lhe o bem neste mundo com o poder do Facebook. Não é bom intimidar alguém pela cor de cabelo, nem agora, nem nunca. Obrigada.”

PARTILHE!

Desgarrada atrevida entre jovens portugueses torna-se viral no Facebook

Sem-Abrigo Passa a Noite à Porta De Um Canil Na Esperança De No Dia Seguinte Encontrar o Seu Cão