Ele escreve uma carta para a esposa a exigir o divórcio. A resposta dela é surreal!

Um homem que queria divorciar-se da sua mulher escreveu-lhe esta carta. Ele queria o divórcio mas nunca imaginou que ela responderia desta forma!

Querida esposa,

Estou a escrever-te esta carta para dizer que te vou deixar para sempre. Eu fui um homem bom para ti durante7 anos, mas não ganhei nada com isso. As últimas duas semanas foram um inferno. O teu chefe ligou-me a dizer que te demitiste hoje… essa foi a gota d’água!
A semana passada chegaste a casa e nem te apercebeste do meu novo corte de cabelo, eu preparei-te a tua comida preferida e até usei as minhas cuecas novas de seda. Tu comeste em 2 minutos e foste dormir, depois de veres todas as  novelas. Já não dizes que me amas, não queres sexo e nada que nos conecte como marido e mulher. Ou estás a trair-me, ou não já não me amas. 

O teu EX-marido. 

PS: Não me tentes encontrar. Eu e a tua irmã vamos mudar-nos juntos para outra cidade. Tem uma ótima vida!


Querido ex-marido, 

Gosto desta publicação -->

Nada me fez mais feliz do que receber a tua carta. Nos 7 anos infernais em que estivemos casados, um bom homem não é exatamente o que foste para mim. Eu vejo tantas novelas porque elas me distraem das tuas reclamações constantes. Pena que não funciona. Eu apercebi-me, SIM, quando cortaste o cabelo a semana passada, mas a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: “parece uma menina.” Como a minha mãe me ensinou a ficar calada quando não tenho nada de bom para dizer, não comentei nada. 

E quando preparaste a minha refeição preferida, deves ter me confundido com a MINHA IRMÃ, porque eu parei de comer carne de porco há 7 anos. Em relação às cuecas de sedas: eu afastei-me de ti porque a etiqueta de 49.99 euros ainda estava pendurada nelas, e eu rezei para ser coincidência que a minha irmã me tenha pedido 50 euros emprestados naquela manhã. 

Apesar disso tudo, eu ainda te amava e sentia que podia dar certo. Então, quando ganhei 40 milhões na loteria, pedi demissão e comprei duas passagens para a Jamaica. Mas quando cheguei a casa, tinhas partido, e tudo o que eu encontrei foi a tua carta estúpida. 

Tudo acontece por um motivo, acho eu. Espero que tenhas a vida gratificante que sempre quiseste. A propósito, acho que nunca te contei, a minha irmã Carla, na verdade, nasceu Carlos. Espero que não seja um problema. O meu advogado disse que a carta que me mandaste assegura que não vais receber nem um centavo meu. Então, cuida-te. 

Assinado, a tua ex-esposa, podre de rica e livre!