in ,

Ex-elefantes de circo separados durante 22 anos. As câmaras captam o momento emocionante em que se reencontram

Enquanto os animais e humanos podem não parecer iguais, é difícil negar as incríveis semelhanças que partilham. Assim como os humanos, os animais são capazes de sentir alegria e tristeza – e, de vez em quando, um vídeo emocionante surge para nos lembrar como somos parecidos. Um desses vídeos foi gravado em 2000, e a notável história rapidamente ganhou atenção mundial. Nele podemos ver dois ex-elefantes do circo reunir-se após 22 anos separados, e as imagens capturadas vão certamente deixá-lo em lágrimas.

No Elephant Sanctuary, no Tennessee, dá-se um momento incrível em que Shirley e Jenny se reconhecem pela primeira vez depois de mais de duas décadas sem se ver. A reunião não é apenas emocionante, mas serve também como um lembrete de que estes animais têm a capacidade de sentir o amor como nós.

Os cuidadores estão igualmente emotivos quanto observam os elefantes encontrarem-se pela primeira vez em anos. Com a antecipação nos seus olhos, eles absorvem o belo momento em que os elefantes de repente se reconhecem através dos portões.

O que acontecerá em seguida é verdadeiramente emocionante, principalmente quando os elefantes se envolvem num abraço carinhoso.

Veja o momento incrível no vídeo abaixo e PARTILHE!

Pianista toca música na loja, repara numa mulher familiar e salta logo do lugar

Empregada de mesa vê cliente correr para a casa de banho. Apenas 15 segundos depois, ela volta a abanar os braços em pânico