in ,

Cão deprimido vive sozinho em abrigo durante 2 anos até cheirar um homem e reconhecer o cheiro familiar

Hoje vamos dar-lhe a conhecer a história de Pakita, uma labradora cor de chocolate, e Ariel, que o adotou. Os dois tornaram-se grandes amigos rapidamente!

Um dia, o pior aconteceu: Pakita escapou do quintal, deixando Ariel e a família devastados. Pakita, por sua vez, estava feliz por estar livre a correr e sentir novos cheiros. Então, ela foi apanhada e enviada para um abrigo no condado de Mar Chiquita, em Buenos Aires, chamado Arca Animal.

No entanto, ela já não era aquela cadelinha feliz e energética. Separada da sua família, a cadela normalmente amigável tornou-se medrosa e retraída.

Na Arca Animal, eles resgatam principalmente cães, mas também gatos e outros animais perdidos ou abandonados, e trabalham para colocar os animais em novas casas.

Alguns animais estão ansiosos por conhecer os seus novos donos e encontrar um novo lar. Mas Pakita não parecia ansiosa com muita coisa. Ela só queria a família dela de volta.

Como qualquer abrigo de animais moderno, a equipa da Arca Animal beneficia de quaisquer ferramentas que possa usar para encontrar casas para os seus animais, e isso significa aproveitar as redes sociais. Eles publicam fotografias dos animais sob os seus cuidados na internet regularmente.

Ainda assim, Pakita nem sequer lhes dava uma boa pose. Ela virava a cabeça no último segundo ou escondia-se completamente da câmara. Ainda assim, com um par de fotografias decentes após muitos esforços, a equipa publicou a sua imagem no Facebook.

E é aí que entra a parte boa das redes sociais. Não custa quase nada, mas os resultados que oferece podem ser inestimáveis.

Quase imediatamente, Valeria Nievas, a mãe de Ariel, contactou o abrigo. Durante dois anos, eles verificaram os abrigos e as redes sociais em busca de qualquer sinal de Pakita. Então, uma reunião foi rapidamente organizada.

Como pode ver no vídeo abaixo, Pakita está nervosa ao inicio, quando vê Ariel e Valeria. Ainda assim, ele é paciente e inclina-se para eles.

Assim que sente o cheiro de Ariel, ela reconhece o seu grande amigo. Assista ao vídeo abaixo para ver como ela fica animada!

PARTILHE!

Gato Ferido Pára à Porta De Uma Casa Para Pedir Ajuda Ao Proprietário

Cão abraça todas as pessoas que encontra na rua