Quantos cavalos vê na imagem? A sua resposta vai revelar algo sobre a sua personalidade

A nossa personalidade é determinante na forma como nos relacionamos com as outras pessoas, como fazemos decisões e como encaramos a realidade.

Pela internet, existem vários jogos visuais que revelam algumas coisas sobre a personalidade de cada um, de acordo com o que cada pessoa vê em certas imagens.

Um exemplo disso é a figura que se segue: quantos cavalos vê? Não tente ver o máximo de cavalos possível – não se trata de um teste. Simplesmente registe de forma natural aqueles que vê de forma instintiva.

Aqui ficam as conclusões:

  • 1 a 4 cavalos

Você é uma pessoa pragmática, que gosta de ver as coisas sob uma perspetiva global. Não se interessa pelos pormenores, pois vê o efeito final como um todo. Provavelmente, seria, ou é, um bom gerente de projeto, conseguindo prever e avaliar o resultado de algo, mesmo não conhecendo todos os detalhes. Gosta de trabalhar em equipa e não acredita no individualismo. Embora seja confiante em si próprio, não se centra apenas em si e não se sente indispensável. Para si, só fazer as coisas com paixão e compromisso leva ao sucesso duradouro e constante.

  • 5 a 10 cavalos

Você leva as coisas a sério e esforça-se para dar o seu melhor, podendo muitas vezes ser perfeccionista. No geral, dedica-se aos seus objetivos, nunca os esquecendo, ainda que a jornada até lá nem sempre seja o mais pacífica possível. Apesar de não ser metódico, é uma pessoa eficiente, e embora fique desmotivado quando as coisas não correm como queria, tem autoconfiança e não desiste com facilidade.

  • 11 ou mais cavalos

Você é uma pessoa bastante precisa, que não descansa até concluir as suas tarefas. Por esse motivo, é alguém em quem se pode confiar. Contudo, às vezes corre o risco de ficar sobrecarregado e gastar demasiada energia quando não é preciso. Sente-se mais à vontade em áreas que exigem paciência e precisão, desse a ciência à administração. Um dos seus pontos fracos é a insegurança, pois o facto de procurar fazer tudo meticulosamente é um sintoma de duvidar de si mesmo. Ainda assim, isso revela um desejo de melhorar constante. PARTILHE!

Veja o Que Acontece No Qatar Quando Se Derrama Água Sobre a Areia Do Deserto

16 truques que vão transformá-lo num profissional da limpeza doméstica