in ,

Polícia manda homem parar por não ter o seu bebé na cadeirinha do carro. Mas depois, ele vê o teste de gravidez da esposa

Esta é a história de Nikk Rock, uma mulher que descobriu que estava grávida e queria contar a grande novidade ao marido de forma bem original.

Para isso, resolveu pedir ao departamento da polícia de Hurst a ajudassem, já com tudo planeado.

O marido de Nikk estava a conduzir o carro, com ela ao lado, quando um polícia o mandou parar. Como não havia razão aparente para tal, ficou nervoso, mas rapidamente o polícia lhe explicou o que se passava.

“A razão pela qual o mandei parar é porque você tem um filho no carro sem cadeirinha”, disse o polícia, a apontar para o banco de trás, que estava vazio.

Então, o marido de Nikk disse ao polícia que não tinha filhos, e este perguntou-lhe se estava certo disso… e foi aí que Nikk exclamou: “nós temos uma criança no carro sem cadeirinha!”, no meio de risos.

Assim que percebeu o que se estava a passar, a expressão do marido de Nikk mudou completamente. Sem reação, apenas sorriu ao ver o teste de gravidez, tentando assimilar a novidade.

Gosto desta publicação -->

“Eu acho que isto quer dizer que você vai ser pai, amigo”, disse o polícia.

Feliz, o casal riu e trocou um grande beijo. Veja o momento no vídeo e PARTILHE!

Jovem inventa um sutiã que pode salvar milhões de vidas após a sua mãe quase morrer de cancro da mama

Bebé tenta subir as escadas. Agora veja o que os seus cães fazem!