Adolescente é aterrorizada pelos seus bullies da escola. Mas na noite da gala, a mãe ajuda-a a marcar uma posição

Quando tinha 16 anos, Paige Harker enfrentou bastantes dificuldades na escola, pois vários rumores transformaram-se em agressões físicas e psicológicas diariamente.

Paige sofria de bullying tão intenso que chegou a faltar a um mês inteiro de escola. A cara dela estava cheia de acne devido ao stress, e ela sentia demasiada vergonha para voltar às aulas. Haley, a mãe, teve de pagar a tutores para que esta não perdesse a matéria.

Eventualmente, Paige considerou desistir de ir para a faculdade e poder ter a sua carreira de sonho.

Haley queria desesperadamente que Paige ficasse na escola e não colocasse o seu futuro em risco, e decidiu convencê-la a ficar com a promessa de lhe proporcionar uma gala incrível antes de deixar a escola secundária de vez… e resultou!

“Estávamos em contagem decrescente para a gala da Paige porque marcava o fim de 5 anos infernais. A noite foi uma oportunidade para dizer adeus a tudo aquilo”, disse Haley.

A mãe, preocupada, não descansou até certificar-se que a filha teria a noite dos seus sonhos, e 6 meses antes do evento, mandou fazer um vestido azul deslumbrante para incentivar Paige a ficar na escola.

Quando finalmente chegou a noite tão antecipada, uma carruagem com cavalos chegou à casa de Paige, e os vizinhos reuniram-se para tirar fotografias. Pela primeira vez, Paige sentia-se uma verdadeira celebridade.

Os colegas de Paige nunca esperaram que ela chegasse à gala numa carruagem digna da Cinderela, com um vestido feito à medida, manicura francesa, extensões de pestanas e sapatos e acessórios novos em folha… aliás, nem esperaram que ela fosse, de todo!

Muitos pais gastam até $500 para a gala dos filhos no Reino Unido, mas Haley gastou mais do dobro dessa quantia!

“Valeu cada cêntimo poder vê-la tão feliz”, disse Haley.

Veja o vídeo e PARTILHE!

Gosto desta publicação -->

Família apressa-se para ir visitar o recém-nascido e descobre que não era o que esperavam

Já Alguma Vez Viu Forma Mais Original De Cortar Uma Manga?