in ,

Pai pergunta a bebé se ele dormiu bem e a “resposta” dele faz a internet apaixonar-se

As necessidades dos recém-nascidos começam de forma simples. Dormir, comer e fazer as necessidades. Embora as crianças cheguem ao mundo com um conjunto limitado de experiências, à medida que crescem e evoluem, as suas expressões faciais, pensamentos, habilidades e reações também se desenvolvem.

E como estes pequenos seres são agradáveis ​​de se observar! Apenas um bebé poderia fazer um beicinho ou olhar irritado parecer simplesmente adorável! Conheça o bebé Oliver, também conhecido como “The ORB”.

O pai de Oliver teve a sorte de ter a câmara ligada quando lhe fez uma pergunta muito simples. A resposta do bebé está agora a derreter os corações por todo o mundo!

O pai de Oliver filma o bebé a acordar de uma sesta, e faz o pequeno sonolento mostrar quase todas as expressões faciais e sentimentos existentes! Quando o bebé emerge de um sono profundo, ele boceja com paixão, contorce-se, alonga-se com força e ajusta-se – o “momento de despertar” é demasiado lindo para colocar em palavras.

Finalmente, depois de muitos movimentos e mudanças, o bebé Oliver consegue colocar-se numa posição confortável e começa a abrir lentamente as pálpebras pesadas. O seu pai está a esperar pacientemente atrás da câmara, com uma pergunta muito importante para fazer a o filho.

Mal os olhos de Oliver se abrem, o pai diz-lhe “bom dia”. Os olhos do bebé arregalam-se quando olha de volta para o pai, e piscam lentamente.

Então, o pai pergunta: “dormiste bem?”, e o bebé continua a olhar para ele com uma expressão de seriedade no rosto, como se pensasse em como responder à pergunta. De repente, ele dá-lhe a tão esperada “resposta”, e é simplesmente delicioso de ver!

Veja a reação imperdível de Oliver no vídeo abaixo e PARTILHE!

Homem encara multidão e deixa Simon incrédulo no momento em que começa a cantar

Menina de 8 anos salva irmão do sequestrador momentos antes dele atravessar a fronteira