Ir ao médico não é divertido, não importa quantos anos se tem. Parar tudo o que se está a fazer, entrar no carro e sentar-se numa sala de espera durante o que parece ser uma eternidade, só para ser analisado por alguém numa grande bata branca não é propriamente uma experiência boa. Então, quando chegou a hora de esta mãe levar o seu bebé ao consultório do médico, ela esperava uma birra. Ela não gostava do consultório médico e era adulta, por isso parecia seguro assumir que ele não queria estar lá também. Mas quando a enfermeira começou a consulta, verificando os sinais vitais do bebé, a mãe ficou chocada com a reação dele…
Os exames são uma parte importante da infância – e obter as informações sobre o progresso físico, mental e emocional do seu filho é uma parte essencial de ser pai. É por isso que esta mãe sabia que tinha de marcar uma consulta de rotina para o seu pequeno. Depois de pesá-lo e verificar a temperatura, chegou a hora de a enfermeira avaliar os batimentos cardíacos do bebé. O estetoscópio frio geralmente gera algumas queixas, mas este menino era diferente! Em vez de se afastar do metal frio, ele concentrou-se na pele quente e sorriso brilhante dela.
Com um sorriso no rosto, o bebé inclinou-se e apoiou a cabeça no braço da enfermeira. A sua presença calma era tudo o que ele precisava para esquecer a estranha sala e as ferramentas frias!
Este vídeo doce é a prova de que os enfermeiros são os heróis não reconhecidos na indústria médica. O seu comportamento tem o poder de transformar um compromisso assustador num momento de carinhos ou um procedimento doloroso num jogo divertido.
Veja este adorável pequeno enroscar-se no braço da sua enfermeira abaixo.