O seu trabalho é levar os pacientes para os quartos. O que as câmaras captam está a tornar-se viral

Hoje vamos dar-te a conhecer a história de Lindon Beckford, um homem que trabalha num hospital e é encarregue de transportar os pacientes para as operações e salas de recuperação após as mesmas.

Para algumas pessoas isto pode não parecer muito, mas na verdade a simples transição de um quarto para o outro pode deixar os doentes bastante assustados. É muito difícil para eles lidar com o nervosismo, com os corredores frios e uma grande quantidade de desconhecidos, mas felizmente Lindon sabe perfeitamente como os ajudar.

Lindon ajuda no hospital há mais de 30 anos e consegue alegrar todos os pacientes… a cantar!

idoso-2-760x542

Depois de se apresentar de forma calorosa aos pacientes, o auxiliar informa-os de que vai ser o responsável pela sua transportação, e anima o ambiente através da música.

A ouvir Lindon cantar, os doentes ficam muito mais descontraídos e positivos, que é o seu objetivo.

Desta forma, ele demonstra que não está no hospital só para trabalhar mas também para ajudar realmente os pacientes, e ao perceber que as suas cantorias os agradavam, fez questão de continuar.

idoso-1-760x542

Os doentes sentem-se muito mais acompanhados e especiais por ter alguém como Lindon a cantar para eles, e assim o ambiente fica muito mais leve. Vê o vídeo para conheceres um pouco melhor este homem!

Gosto desta publicação -->

Quando esta mulher chegou à maternidade, os médicos tiveram medo de lhe tocar. Nunca tinham visto um caso assim

Todos os bebés desta mulher morrem depois de 1 mês. Não vais acreditar no motivo!