É um ato de grande coragem subir ao palco do America’s Got Talent, mesmo para quem tem um grande talento. Isto tornou-se ainda mais verdade quando, Simon Cowell – famoso jurado conhecido por ser uma pessoa rígida e difícil de surpreender – se juntou ao painel.
Neste caso, falamos de um trio, chamado “Russian Bar Trio”. O nome do grupo basicamente diz a espécie de apresentação que nos proporcionam: a prática de Russian Bar. Esta modalidade consiste em ter duas pessoas a segurar uma trave de equilíbrio e outra saltando e fazendo acrobacias em cima dela.
Este grupo, ao aparecer em palco, deixou os jurados aterrorizados, pois estes consideram esta modalidade perigosa. Christine, o membro do trio que salta na trave, conta que, há alguns anos atrás, sofreu uma lesão grave e que isso a tinha deixado com medo de ter de acabar a sua carreira. No fim, acrescenta ainda que apesar dessa lesão, nunca desistiu pois ama o que faz.
Agora recuperada e com a ajuda de Marco e Eve – os outros dois membros do trio – apresentaram um número de deixar qualquer pessoa de boca aberta.
O melhor mesmo é ver o vídeo!